A nossa política de devoluções e reembolsos dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de bens não podem ser devolvidos. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que são bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não reembolsáveis:

Cartões-presente Produtos de software para download Alguns itens de saúde e cuidados pessoais Para concluir a sua devolução, é necessário um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.

Existem algumas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não são devido ao nosso erro. Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega Reembolsos Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou no método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo antes que o reembolso seja oficialmente lançado.

Depois, entre em contato com o seu banco. Há frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos apenas os itens defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por o mesmo item, envie-nos um e-mail em {endereço de e-mail} e envie o seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado pelo correio para você.